B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Dom Jun 15, 2014 6:16 am

B13
+Administrador

Owen Hill, da Mojang, publicou uma notícia na edição europeia do PlayStation Blog trazendo novidades sobre Minecraft: PlayStation 4 Edition — a versão de Minecraft para o console mais recente da Sony.

Aproveitando o trailer oficial do game para a plataforma liberado na E3 2014, o executivo contou detalhes dos recursos exclusivos dessa plataforma que o título vai usufruir. As novidades começam pelo controle. Minecraft: PlayStation 4 Edition terá integração total com o DualShock 4, permitindo o uso do touchpad e do botão “Share”.

“Você poderá navegar por todos os menus (e construir) usando o touchpad e, obviamente, compartilhar seus feitos e realizar streamings da sua experiência de jogo graças aos mecanismos sociais do PS4”, comentou Hill. “Isso tudo é opcional, então não se preocupe se você não está interessado em mover seus polegares ou demonstrar suas habilidades”, complementou ele.

Além disso, o executivo afirma que Minecraft: PlayStation 4 Edition permite a construção de mundos 36 vezes maiores do que os possíveis na versão do jogo para o console já ultrapassado, os jogadores poderão importar seus saves do PS3 para o PS4 e até oito gamers poderão interagir no mesmo cenário no modo online — sendo que quatro deles podem estar utilizando o mesmo PlayStation 4 graças à função de split-screen. Por fim, Owen Hill reforçou que a intenção é lançar o game em agosto deste ano.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos