B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Seg Jul 14, 2014 7:02 am

B13
+Administrador
O reinado de Sniper Elite 3 não durou muito. Depois de duas semanas a ocupar a primeira posição desde o lançamento, o jogo da Rebellion perdeu lugar para Watch Dogs, que regressa à posição de liderança.

Sem novos lançamentos, assistimos à subida de alguns jogos antigos, nomeadamente Grand Theft Auto V e Assassin's Creed IV: Black Flag que estão a aproximar-se do Top 10.

Entre os dez primeiros, EA Sports UFC e 2014 FIFA World Cup Brazil desapareceram para dar lugar a Tomodachi Life e Battlefield 4. Os restantes jogos são familiares de semanas anteriores.

FIFA 14 está em terceiro, seguido de Wolfenstein: The New Order. Em quinto está Titanfall e em sexto novamente Call of Duty: Ghosts. A seguir estão as versões de Minecraft para a Xbox 360 e PlayStation 3.

Top 10 para a semana com fim a 12 de julho

1.Watch Dogs
2.Sniper Elite 3
3.FIFA 14
4.Wolfenstein: The New Order
5.Titanfall
6.Call of Duty: Ghosts
7.Minecraft Xbox 360 Edition
8.Minecraft PlayStation 3 Edition
9.Tomodachi Life
10.Battlefield 4

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net
Ralfron
#2

Seg Jul 14, 2014 2:52 pm

Ralfron
eu ainda não tenho  o Watch Dogs por que comprei meu xbox one recente e tipo paguei avista e to totalmente liso mais pelos videos e alguns canal o comentarios e a jogatina dele e bem legal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos