B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sex Jul 18, 2014 7:07 am

B13
+Administrador
Naughty Dog diz que The Last of Us terá “verdadeiro potencial” no PS4 17151510

The Last of Us, visto também como “o Cidadão Kane dos games”, foi um verdadeiro “divisor de gerações” no ano passado. Não à toa, o game da Naughty Dog foi recordista em boas avaliações – inclusive um polpudo 100 aqui no BJ –, sagrando-se um dos melhores títulos do PS3. Se ele já é lindo no console agora “old-gen” da Sony, fica até difícil imaginar o quão melhor, visualmente falando, ele pode ficar no PS4. De acordo com a Naughty Dog, “muito”, pois só assim o jogo "atinge todo o seu potencial”.

As palavras vieram diretamente de Jason Gregory, desenvolvedor do game, que afirmou que a versão de PS4 permite que The Last of Us atinja todo o seu potencial. Apesar do hype, o título tem dividido opiniões, alternando entre elogios para a versão next-gen e críticas por ser um “caça-níqueis”.

“Era muito ambicioso para o PS3”

Gregory explicou que a arquitetura do game, em seu escopo de projeto original, era “muito ambiciosa” para o PS3 e, portanto, teve de ser minimizada à época para ser encaixada no console da Sony. É como se The Last of Us: Remastered fosse a “experiência completa”, no entendimento do programador-chefe do game.

Naughty Dog diz que The Last of Us terá “verdadeiro potencial” no PS4 17151511

“Na minha visão, essa é verdadeiramente a forma pela qual The Last of Us deve ser jogado. Ao olhar para ele no PS4, percebemos que, no PS3, estávamos enxergando algo que não poderia ser atingido. O objetivo foi bem cumprido no PS3, claro, mas não totalmente. No PS4, o game alcança todo o seu potencial”, explicou Gregory em entrevista ao site GameSpot.

60 fps ou 30 fps, você escolhe

Agendado para o próximo dia 29, The Last of Us: Remastered será lançado exclusivamente para PlayStation 4, rodando em 1080p e 60 fps. O jogador terá também a opção de travar a taxa de quadros por segundos para 30.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos