B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Qua Jun 25, 2014 5:37 am

B13
+Administrador
Guerrilla lança um novo patch para Killzone Shadow Fall 24212410

Com a chegada do novo DLC de Killzone Shadow Fall, Intercept, a Guerrilla Games decidiu lançar também um patch para corrigir alguns pequenos problemas que já estavam angustiando os jogadores mais entusiasmados do título. A atualização 1.26, além de dar suporte ao novo conteúdo, adiciona as seguintes correções:

Mudança na mira do LS36, VC15 e VC30:

A LS36 Breacher Automatic Shotgun, VC15 Judaz shotgun pistol e a VC30 Sickle shotgun receberão um novo design para as suas miras. A retícula agora se contrai ao passar por alvos em diferentes distâncias para demonstrar de maneira mais clara a eficácia do tiro de escopeta. Quando a retícula se expande, a área atingida é maior, mas o dano é menos intenso, tornando mais difícil a morte do oponente atingido.

Melhor resposta de acerto para a VC30

As respostas a um tiro de uma VC30 Sickle Shotgun foram muito melhoradas. O desempenho do tiro em termos de dano é o mesmo, mas as animações foram alteradas para que a arma se torne mais impressionante. Quando você mata alguém com esta escopeta, a vítima sai voando na direção contrária de forma ainda mais dramática do que anteriormente.

Será permitido novamente realizar ataques finalizadores enquanto escondido

Depois de uma longa análise dos desenvolvedores (e muitos pedidos de jogadores) a Guerrilla Games decidiu trazer de volta os ataques brutais (Brutal Melee) para personagens que estejam escondidos (cloaked).

Por fim, o patch 1.26 corrige vários pequenos bugs relacionados a instalação e ao aparecimento de troféis em Killzone: Shadow Fall.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net
Helix
#2

Qua Jun 25, 2014 6:44 am

avatar
Tenho o jogo e já cheguei ao fim, não é daqueles jogos que me volte a interessar para jogar novamente o modo online só experimentei uma vez.

B13
#3

Qua Jun 25, 2014 7:12 am

B13
+Administrador
Helix escreveu:Tenho o jogo e já cheguei ao fim, não é daqueles jogos que me volte a interessar para jogar novamente o modo online só experimentei uma vez.

Joguei Killzone quando tinha PS2... era um jogo excelente :1

http://www.b13games.net
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos