B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sáb Jul 05, 2014 9:52 am

B13
+Administrador
O poder da nuvem deverá ser o grande diferencial do Xbox One no futuro 05094110

Durante o anúncio do Xbox One, a Microsoft garantiu que uma grande rede de servidores iria servir para garantir a melhor experiência online possível no console. Além disso, a estrutura iria permitir que o console tivesse mais poder, já que parte dos jogos seriam processados na nuvem.

Depois de algum tempo e inúmeras mudanças na proposta da plataforma, essa ideia acabou ficando um pouco “esquecida”, pelo menos por enquanto. Mas isso não quer dizer que a Microsoft desistiu da ideia.

Se aqui no ocidente nós não temos ouvido falar muito dessa novidade, pelo menos no Japão a Microsoft continua promovendo o poder computacional da nuvem do Xbox One com todas as forças. De acordo com a empresa, a nuvem possibilitará um poder de processamento equivalente a três consoles juntos.

Durante a conferência “Build” desse ano, a Microsoft demonstrou um pouco do que a nuvem do Xbox One será capaz de oferecer. O sistema já está sendo utilizado em jogos como Titanfall, em que parte da inteligência artificial do game é processada diretamente na nuvem.

Console oficial da MLG

As vantagens da infraestrutura online do Xbox One também acabam de fazer dele o console oficial da “Major League Gaming” (MLG). A liga anunciou recentemente que todos os torneios online de Call of Duty terão o console como plataforma oficial.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos