B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Qui Jul 17, 2014 1:45 pm

B13
+Administrador

Apesar de o NPD Group estar para divulgar o número das vendas no mercado estadunidense hoje, ontem a Microsoft divulgou uma notícia sobre o sucesso que o Xbox One vem tendo desde que removeu o Kinect do pacote básico. Com o preço em 399 dólares (similar ao PlayStation 4) desde 9 de junho, a empresa registrou que as vendas mais do que dobraram nesse último mês, além de notar um “crescimento sólido” em relação ao Xbox 360.

Na postagem do Xbox Wire, fala-se também sobre uma sequência rápida de vários lançamentos a partir de agosto, começando com Madden NFL 15, no dia 8 – tudo para preparar os jogadores para a temporada de feriados de final de ano, que vem logo após o outono. No vídeo acima, você confere alguns dos títulos divulgados durante a E3 com lançamento previsto para o período mencionado.

Para incentivar ainda mais os jogadores a comprar o Xbox One, jogos de diversas franquias também foram citados (com o lançamento não necessariamente no outono): Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, Ori and the Blind Forest, Assassin’s Creed Unity, Call of Duty: Advanced Warfare, Destiny, Evolve e Grand Theft Auto V.

Note que o dobro de vendas do Xbox One é apenas nos EUA, não havendo informações sobre outras regiões. Conforme mais dados forem divulgados, voltaremos com mais notícias a respeito.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos