B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Seg Jul 14, 2014 4:23 pm

B13
+Administrador

Para quem não está atualizado nas datas comemorativas francesas, hoje é o Dia da Bastilha – a data em que o povo da França realizou a famosa Tomada da Bastilha e deu início à Revolução Francesa. A Ubisoft, é claro, não poderia deixar essa data passar em branco com um game ambientado exatamente nessa época; por isso, ela lançou dois novos vídeos de Assassin’s Creed Unity.

O primeiro, que você confere no início da matéria, mostra um pouco daquilo que já vimos no anúncio do título: além de apresentar o cenário de Unity, o trailer traz Arno fazendo o que um assassino faz de melhor. Para isso, ele utiliza suas habilidades acrobáticas, seus punhos, facas, sua besta portátil, espadas e, é claro, as bem conhecidas hidden blades. Tudo em nome de ajudar na revolução.


Já o segundo trailer, mostrado logo acima não se foca na jogabilidade, mas sim no cenário geopolítico em que o game se ambienta – além de, é claro, mostrar onde assassinos e templários se encaixam nesse quebra-cabeças. Se você não soube o que era o Dia da Bastilha, pode ser uma boa ideia conferir para entender o que está havendo na cidade.

Por último, mas não menos importante, a Ubisoft ainda trouxe duas imagens belíssimas do game, que prometem deixar mesmo o fã mais exigente boquiaberto.


Assassin’s Creed Unity ganha dois novos trailers e imagens 14153310
Assassin’s Creed Unity ganha dois novos trailers e imagens 14153311

Gostou do que viu aqui? Felizmente, você não terá que esperar muito para apreciar tudo isso por si mesmo, já que Assassin’s Creed Unity chega para PC, PS4 e Xbox One ainda neste ano – no dia 28 de outubro, para ser mais específico.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net
Ralfron
#2

Seg Jul 14, 2014 6:33 pm

Ralfron
Pelo que entende  o dia da Bastilha foi aonde ocorreu na época na frança a guerra do tomate aonde levou a revolução e mutilação de cabeças,Isso deixa  o assassin creed mais macabro....Gostei muito,Ótimos trailer equipe B13 Games  esta de parabéns.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos