B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sáb Jun 14, 2014 9:13 am

B13
+Administrador

O gameplay de Homefront: The Revolution, segundo jogo da série, foi transmitido pelo Twitch nesta semana durante a E3 2014 e você pode assisti-lo logo acima.

Nele, é possível ver o player principal e três amigos jogando cooperativamente para cuidar de um exército coreano que está ocupando as ruas de Filadélfia. Na marca dos 9 minutos, o entrevistador menciona o multiplayer e o desenvolvedor responde que é possível jogar com até quatro jogadores no modo co-op.

Um Homefront diferente?

Quando o shooter foi anunciado, o diretor do game, Hasit Zala, comentou: “Homefront: The Revolution se diferencia na multidão por proporcionar aos jogadores a imersão em um mundo onde eles se sentirão compelidos emocionalmente a lugar por sua liberdade”.

“Nós estamos muito animados em trabalhar com a Deep Silver e entregar uma experiência que realça o comprometimento da Crytek com a qualidade, enquanto drenamos o enorme potencial que vimos assim que adquirimos os direitos sobre Homefront”, disse Zala.

O Homefront original foi desenvolvido pelo estúdio nova-iorquino Kaos, da finada THQ. Já The Revolution está sendo feito pela Crytek UK e tem lançamento previsto para 2015, com versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac e Linux.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos