B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Dom Jun 15, 2014 7:16 am

B13
+Administrador
Dead Island 2 terá multiplayer para até 8 jogadores ao invés de ser criado como uma vida deathmatch vamos decidir se vamos cooperar, competir ou apenas compartilhar nossa experiência pós-apocalíptica.

É uma abordagem diferente para o clássico de quatro jogadores cooperativa que vimos no primeiro Dead Island. Nesta segunda parte você não terá acesso a um modo multiplayer, mas funcionam de forma semelhante a jogos como Journey, onde outros jogadores se juntar ao nosso jogo naturalmente.

"Se quiser você poderá jogar sozinho", afirma o diretor do jogo Bernd Diemer em declarações ao GameTrailers. Se você sentir vontade de outras pessoas, é só fazer o login e elas vão participar do seu mundo.

Não será possível acabar com os outros jogadores, mas eles podem cooperar ou competir entre eles. "Nós não queriamos fazer um jogo competitivo, onde tem que matar outros jogadores e aumentar seus rankings de mortes, porque isto não é Dead Island", disse Diemer. "É divertido jogar com outras pessoas".

Como ele explica, ao invés de competir por mais mortes, os jogadores competem para aproveitar recursos, armas ou veículos espalhados pelo jogo.

O jogo está em desenvolvimento para PC, Playstation 4 e Xbox One.


Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos