B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Ter Jun 17, 2014 7:16 am

B13
+Administrador
Dark Souls 2 para a nova geração é uma possibilidade, diz produtor 16131710

Entre os inúmeros lemas dos jogadores de Dark Souls 2, com certeza entre eles está a frase “Dark Souls nunca é demais”. Depois de vender 1,2 milhão de unidades nos Estados Unidos e na Europa, a expectativa é que o jogo possa aparecer entre os novos consoles – uma opção possível até mesmo para o diretor do jogo, Atsuo Yoshimura. Mas há um pequeno problema: a equipe está ocupada demais para pensar sobre isso no momento.

“Há potencial para essa possibilidade, mas neste momento estamos focados nas três DLCs do jogo”, comentou o diretor em uma entrevista para o site Total Xbox. “Foi apenas depois do lançamento de Dark Souls 2 que nós decidimos criar os DLCs de The Lost Crowns, então nós estamos trabalhando em um cronograma bem apertado.”

O conteúdo adicional de Dark Souls 2, citado por Yoshimura, adicionará mais três episódios para o jogo: Crown of the Old Iron King, previsto para sair no dia 22 de julho, Crown of the Ivory King, marcado para 26 de agosto, e Crown of the Sunken King, estimado para chegar no dia 24 de setembro. “Depois que terminarmos isso, nós teremos tempo para considerar as próximas oportunidades ou até mesmo um próximo projeto”, explicou o diretor japonês.

“Eu conheço as opiniões e os pedidos das pessoas, e nós estamos de olho nos canais da comunidade – há sempre oportunidades”, finalizou Yoshimura. Bom, oportunidades para morrer também não faltariam em uma versão para Xbox One ou PlayStation 4 – isso os fãs da série têm certeza absoluta.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos