B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Qua Jun 18, 2014 8:20 am

B13
+Administrador
Game 'Chaves Kart' chega nesta terça-feira ao Brasil por R$ 100 Chaves11

O game "Chaves Kart", que traz os personagens Chaves, Seu Madruga, Dona Florida e outros tantos para corridas motorizadas, chega às lojas do Brasil nesta terça-feira (17) por R$ 100. O jogo tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e usa dubladores do seriado original, como Nelson Machado, intérprete do Quico.

Com doze corredores ao todo, vinte cenários e dez circuitos, "Chaves Kart" traz um desafio divertido com muitos itens para atrapalhar os adversários e chegar em primeiro lugar. O jogo tem ainda pistas inspiradas em cenários brasileiros, como o Estádio do Maracanã, e comemora os 30 anos de exibição do programa no país.

Em maio, o ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga da série, veio ao Brasil para divulgar o game. Na ocasião, ele disse ao G1 que não esperava que a série com mais de 40 anos fizesse sucesso até hoje e se tornasse um game. "Nunca esperei poder assistir a isso", contou.

A Slang já havia publicado um game baseado em "Chaves" em abril de 2012, mas a coleção de minijogos, como na série "Mario Party", não foi recebida pela crítica.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos