B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Qua Jun 25, 2014 7:49 am

B13
+Administrador
Phil Spencer diz que donos do Xbox 360 devem receber mais jogos no console 24180910

Phil Spencer, o chefe das divisões relacionadas ao Xbox da Microsoft, disse que a empresa possui obrigação de ainda oferecer suporte constante ao Xbox 360, apesar de o Xbox One estar se consolidando cada vez mais no mercado. Segundo ele, os jogos cross-gen serão comuns por algum tempo, já que maiores produções de jogos pensados exclusivamente no Xbox One devem demorar.

“Se você comprasse um Xbox 360 há um ano e meio, eu acho que nós teríamos obrigações com você”, disse Spencer. “Nós vamos vender milhões de unidades do Xbox 360 antes que essa geração acabe (...) e eu quero ter certeza de que haverá conteúdo para todas as pessoas”, comentou Spencer.

Transição de gerações

É claro que investir na nova geração é algo importante e crucial, porém nem todos os gamers adquiriram um Xbox One – algo que deve levar mais algum tempo para ocorrer. Por isso, abandonar os jogadores que ainda se divertem bastante no Xbox 360 é considerado um movimento errado.

É tudo parte de um equilíbrio balanceado, já que um forte line-up inicial é um bom modo de fazer com que desenvolvedores invistam em um novo console. Segundo Spencer, o momento atual é importante para os desenvolvedores third party por que estamos transitando entre as gerações. Afinal, já existem milhões de gamers consolidados no Xbox 360 e existe um grande impulso do mercado para alavancar o desenvolvimento de títulos para o Xbox One, criando jogos de qualidade em ambas as plataformas.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos