B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Qua Jun 25, 2014 2:07 pm

B13
+Administrador

Já faz algum tempo que a Square Enix anunciou o patch 2.3 de Final Fantasy XIV – para aqueles que não se lembram, é aquele que promete trazer a batalha contra o primal Ramuh. Mas só agora temos um trailer mostrando tudo o que podemos esperar da atualização (que, aliás, ganhou o nome de “Defenders of Eorzea”).

Bem, ao menos ela fez isso com muito estilo, trazendo quase dez minutos apresentando todo o novo conteúdo.

Como você pode ver logo acima, Ramuh pode ser uma das principais novidades do patch, mas nem de longe é a única. A história principal parece estar se aprofundando ainda mais, e temos outras lutas contra chefes reveladas, como uma batalha contra um enorme polvo (quem sabe a versão de Eorzea para Ultros?). E não vamos nos esquecer de mais um capítulo das aventuras de Hildibrand e sua fiel assistente, a pior dupla de investigadores da história.

Defenders of Eorzea: confira o trailer do novo patch de Final Fantasy XIV 25140310

De novos lugares para explorar a treinamento de chocobos

Uma trama em tamanha expansão também pede novos mapas, e nisso a Square Enix parece estar prometendo bastante no patch. Além da Hullbreaker Isle, uma ilha que, ao que tudo indica, será cheia de animais gigantes, temos a adição de um modo Hard para as dungeons Tam-Tara Deepcroft e Stone Vigil, e ainda novos andares para a Crystal Tower.

Quanto a novas mecânicas, temos, por exemplo, um novo modo PvP com suporte para 72 pessoas. As hunts diárias, que já haviam sido reveladas antes, também dão as caras aqui: estas, pelo visto, poderão ser adquiridas no maior estilo de FFXII, através de quadros espalhados pelas principais cidades do game.

Defenders of Eorzea: confira o trailer do novo patch de Final Fantasy XIV 25140410

Por último, mas não menos importante, temos também a adição das Private Chambers, que são, em resumo, um quarto privado totalmente personalizável para seu personagem dentro das casas de sua Free Company. E talvez o mais interessante para quem cansou de gastar horas evoluindo seu chocobo: agora teremos o Chocobo Raising, uma ferramenta que traz diversos minigames para você treinar seu companheiro com mais facilidade.

Gostou do que viu? Então se prepare, pois o patch está programado para chegar em 11 de julho, trazendo também um evento especial que durará até o dia 14.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos