B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sex Jun 27, 2014 9:44 am

B13
+Administrador
Destiny tem sua faixa etaria revelada: Proibido para menores de 13 anos como divulgado pela ESRB Destin12

Destiny teve sua faixa etária revelada, o jogo é proibido para menores de 13 anos de acordo com a ESRB pois possui violência, morte e sangue.

A Polygon reporta que não é menções de palavras de baixo calão ,jogos de azar e uso de drogas no game o que fariam com que o game fosse proibido para menores de 18 anos.

A inclusão de violência não surpreende mas vendo que existe categorias como "violência intensa", "violência sexual" e "violência de fantasia" Destiny parece ser um jogo bem politico.

Falando com o site a Bungie explica que; "Fazemos jogos que a maioria das pessoas possam gostar e para construir um gameplay favorável para todos nós construímos pilares fundamentais que ajudaram a desenvolver o game do fim ao inicio. Queríamos um mundo onde as pessoas sentisse que estavam desfrutando bem de seu tempo. Queríamos que nosso mundo fosse digno de heróis."

"Para nós isso significa que Destiny não foi feito para ser repressivo mas sim brilhante. Este é um mundo que repercuti com nós e queremos algo que também repercuta com os jogadores."

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos