B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Seg Jun 30, 2014 8:51 am

B13
+Administrador
Desenvolvedora de Batman: Arkham Origins trabalha em AAA para PS4 e XOne 30092110

Sim, é verdade que a franquia Arkham voltou para as mãos da Rocksteady Studios. Entretanto, isso não quer dizer que o pessoal da Warner Bros. Games Montréal anda com as mãos abanando, é claro. De fato, o estúdio responsável por Batman: Arkhyam Origins trabalha atualmente em um blockbuster “ainda não anunciado para PlayStation 4 e Xbox One”, conforme menciona o perfil do designer de áudio Dustin Reid no LinkedIn.

Não que seja a primeira menção ao projeto. Na verdade, a produção de um título AAA (de grande porte e com grande aporte financeiro) ainda por anunciar tem sido listado por diversos funcionários do referido estúdio.

Desenvolvedora de Batman: Arkham Origins trabalha em AAA para PS4 e XOne 30092111

“Atualmente trabalhando em um jogo AAA que está apenas no começo”, menciona o designer chefe de Arkham Origins, Pierre-Luc Foisy. “Atualmente, estou liderando a equipe de design e ajudando na forja de alguns protótipos.”

Na verdade, caso os perfis no LinkedIn da Warner Bros. Games Montréal sejam considerados, fica-se mesmo com a impressão de que um efetivo considerável do estúdio tem sido mobilizado para trabalhar no dito projeto — sobre o qual nada mais se sabe. Resta agora especular: um novo Batman? Outro jogo qualquer de um super-herói?  É esperar para ver.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos