B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sex Jul 04, 2014 11:03 am

B13
+Administrador
Destiny: nome do personagem jogável será vinculado à gamertag 04113310

Se você acha que seu nome de usuário na PSN ou gamertag da Xbox Live é apropriado para ser usado como nome do seu guardião em Destiny, você tem sorte, porque a Bungir mencionou essa semana na seção de perguntas e respostas de seu site oficial que renomear seu personagem não será possível a menos que você mude seu apelido no console.

“Você é seu personagem em Destininy. No seu caso, seu Guardião será nomeado F12. Se você quiser que seu nome seja mais diferenciado ou pessoal (como, por exemplo, NinjaSniper420, Titan Nick, Robert Paulson) você precisa mudar sua identidade na fonte”, escreveu o porta-voz do estúdio.

“Nossa esperança é que você tenha uma identidade no jogo que seja significativa para você e que novos amigos possam lhe encontrar do seu fórum preferido de Destiny até um ponto de encontro na órbita do seu destino preferido”.

Enquanto não se sabe o quão grande a comunidade de Destiny será, é possível que muitas pessoas fiquem insatisfeitas com isso. Enquanto a Bungie quer tonar fácil a tarefa de encontrar amigos no jogo, pode ser meio inconveniente ser ligado a um nome de usuário enquanto joga com um personagem que não tenha muito a ver com ele.

Destiny está sendo desenvolvido pela Bungie em parceria com a Activision Blizzard e tem lançamento agendado para 9 de setembro. O game estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos