B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sáb Jul 12, 2014 5:55 am

B13
+Administrador
Microsoft fala sobre a constante comparação gráfica entre o Xbox One e PS4 Ps4_xb10

Temos visto desde o lançamento dos novos consoles da Microsoft e Sony uma constante — e excessiva — comparação relacionada ao desempenho quanto à taxa de quadros e resolução de jogos multiplataforma. Em vários dos casos, o Xbox One ficou “mal falado”,  porque estava apresentando um desempenho supostamente inferior ao PS4.

Por isso, o chefe de marketing do Xbox Reino Unido, Harvey Eagle, resolveu conversar sobre o assunto e afirmou que os consumidores teriam que se esforçar muito para perceber as diferenças na resolução e taxa de quadros entre o Xbox One e os títulos do PS4 em qualquer coisa menor do que uma TV de 60 polegadas.

Em entrevista ao site CVG, Eagle sugere que o problema que a Microsoft enfrenta atualmente está mudando a “percepção” dos consumidores do Xbox One, o qual é considerado por muitos como console mais fraco, comparado a seu rival fabricado pela Sony.

"É um desafio de percepção"

“Eu acho que é um desafio de percepção, sem dúvida,” diz Eagle, falando dos problemas que a Microsoft tem encarado com os títulos multiplataformas. “Se você colocar games desenvolvidos por terceiros [third party] lado a lado que estejam rodando em resoluções ou taxas de quadros ligeiramente diferentes, a menos que você que esteja usando uma tela maior de 60 polegadas, eu lhe desafio a ver a diferença. Eu pessoalmente me esforço muito para ver a diferença.”

No entanto, Eagle admite que o problema é “importante” e algo que a Microsoft espera lidar com as recentes mudanças nas restrições do chip gráfco do Xbox One.

“É algo importante, certamente”, ele continua. “É algo que a mídia certamente está trazendo à tona. Se isso leva à percepção de que uma máquina é mais poderosa que a outra, então é importante, e nós estamos tentando permitir com que desenvolvedores tragam games aos Xbox One na máxima resolução e taxas de quadros possível.”

Sem Kinect, mais poder gráfico


“Há certo poder do chip gráfico que pode ser alocado para o Kinect que agora estamos dando aos desenvolvedores, caso eles queiram aumentar a fidelidade de seus games. Eu quero frisar, entretanto, que isso depende completamente do desenvolvedor sobre como eles distribuem esse poder.”

Vários títulos do Xbox One foi lançados com taxa de quadros menores do que suas versões no PlayStation 4, incluindo Call of Duty: Ghosts, Battlefield 4, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Tomb Raider: Definitive Edition e Watch Dogs.

Acredita-se que títulos futuros sejam beneficiados pela realocação de poder gráfico, porém, com a Bungie dizendo que tem conseguido impulsionar a resolução de Destiny para 1080p.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos