No final da conferência da Microsoft em Los Angeles, foram apresentados dois jogos importantes para o futuro do Xbox One: Crackdown e Scalebound, ambos exclusivos.
Como é que um jogo da Platinum Games permanece somente em um único formato? Hideki Kamiya, game designer por trás de Scalebound, relatou no Twitter que este é um projeto fortemente apoiado pela Microsoft e apoiado em todos os aspectos.
De forma semelhante, a Nintendo fez isso com The Wonderful: 101 para Wii U. A Microsoft é, portanto, para todos os efeitos, o titular do IP Scalebound e por esta razão vê-lo em outras plataformas será muito difícil.
Agora uma curiosidade que vai fazer a felicidade de quem já está esperando por este jogo: o Diretor Criativo de Scalebound é ninguém menos que Joseph Staten, que já trabalhou anteriormente como escritor e diretor de criação em Halo 3 ODST, Halo 3 e Halo Reach.
Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como é que um jogo da Platinum Games permanece somente em um único formato? Hideki Kamiya, game designer por trás de Scalebound, relatou no Twitter que este é um projeto fortemente apoiado pela Microsoft e apoiado em todos os aspectos.
De forma semelhante, a Nintendo fez isso com The Wonderful: 101 para Wii U. A Microsoft é, portanto, para todos os efeitos, o titular do IP Scalebound e por esta razão vê-lo em outras plataformas será muito difícil.
Agora uma curiosidade que vai fazer a felicidade de quem já está esperando por este jogo: o Diretor Criativo de Scalebound é ninguém menos que Joseph Staten, que já trabalhou anteriormente como escritor e diretor de criação em Halo 3 ODST, Halo 3 e Halo Reach.
Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]