B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Sáb Jun 28, 2014 6:14 am

B13
+Administrador
Microsoft está preparando edições GOTY de seus exclusivos para o lançamento do Xbox One Xbox-o10

A Microsoft está tentando aumenta a line-up  dos jogos de lançamento do Xbox One  em territórios onde ainda será lançado (no dia 05 de setembro), lançando o console com jogos exclusivos do ano passado, com edições GOTY, cada um, com um preço mais barato.

Microsoft está preparando edições GOTY de seus exclusivos para o lançamento do Xbox One Ryse-s10

Isto foi confirmado por André Cardoso, da Microsoft Portugal:

" Os exclusivos do Xbox One estarão disponíveis por um preço mais baixo. Por enquanto, só podemos confirmar nossos próprios jogos, ainda estamos esperando a resposta de jogos das "thirds partys" (como Assassins Creed IV: Black Flag, para criamos um melhor catalogo. Por já lançaremos uma edição GOTY de nossos próprios jogos, como Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome, com um preço mais barato, porém ainda não definimos um preço exato".

Microsoft está preparando edições GOTY de seus exclusivos para o lançamento do Xbox One Maxres10

O diretor de marketing do Xbox, Jim McMullin, foi perguntado se o calendário de lançamento agitado naquela época foi feito para impulsionar o lançamento do Xbox One no dia 5 de setembro:

"Vários varejistas estarão abastecidos em setembro, essas duas coisas estão necessariamente ligadas. Acho que estamos lançando, assim que puder, eu acho que nós queremos a melhor experiência para o lançamento, eu também acho que os grandes títulos vão ser realmente emocionantes".

O Xbox One será lançado em mais 26 países no mês de setembro.

Via:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net
Ralfron
#2

Sáb Jun 28, 2014 10:08 am

Ralfron
Quando comprei o meu estava em ingles e_e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos