B13 Games

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B13
#1

Ter Jul 01, 2014 8:07 am

B13
+Administrador
Confira a primeira imagem do capítulo derradeiro de The Wolf Among Us 01082110

Embora a Telltale tenha ficado famosa graças aos seus games baseados na série The Walking Dead, a empresa também trabalha em outros jogos episódicos de qualidade — caso de The Wolf Among Us, cuja primeira temporada está próxima ao fim. Na última segunda-feira (30 de junho), o estúdio divulgou a primeira imagem do último capítulo da série, cujo nome será “Cry Wolf”.

Mostrando uma imagem do protagonista Bigby Wolf em sua forma natural, o pequeno teaser não dá muitas informações do que é possível esperar no lançamento. No entanto, se formos tomar como base os acontecimentos anteriores da trama (clique aqui para conferir nossa análise da quarta parte), tudo indica que podemos esperar alguns confrontos e uma boa dose de diálogos bem escritos.

Até o momento, Cry Wolf não possui uma data de lançamento definida, mas deve ser liberado “em breve” pela produtora. Conhecendo o histórico recente da Telltale, provavelmente o título será lançada em um “momento surpresa”, sem que a companhia faça grande alarde quanto a isso.

Recentemente, a Telltale afirmou que vai trazer The Wolf Among Us e as duas primeiras temporadas da série The Walking Dead para o PlayStation 4 e o Xbox One. Atualmente, o estúdio também trabalha no desenvolvimento de games inspirados em Borderlands (da Gearbox) e em Game of Thrones.

Via: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.b13games.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos